Voltar
14/11/2017
|
última atualização em
14/11/2017 às 13:43
Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:

Prefeitura tem trabalhado para que verba não seja devolvida ao Governo Federal
A Prefeitura está viabilizando a retomada das obras de conclusão da primeira fase da Via de Integração Rio de Peixe (trecho entre a Apac e o Centro de Treinamento de Base).
A iniciativa visa evitar prejuízo para o município uma vez que as obras estão paralisadas há anos e, caso não terminem, a Prefeitura precisará devolver cerca de R$ 30 milhões (com correções) ao Governo Federal. Concluir essa primeira fase da obra também é importante para que o Governo Municipal possa pleitear mais recursos para a complementação da segunda fase da via (até a BR -040, trecho próximo ao Jardim Canadá).
A Administração Municipal fez adequações de critérios ambientais no projeto da primeira fase, que já foi aprovado pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER ). Em outubro, técnicos do Ministério do Turismo e da Caixa Econômica Federal estiveram no local para vistoriar e conhecer o projeto. Tão logo o Ministério dê a aprovação para a retomada do contrato que está paralisado há anos, a Caixa autoriza o reinício dos serviços.
Você também pode querer ler:
Não há notícias
relacionadas
Tags: