Voltar
28/08/2018
|
última atualização em
28/08/2018 às 09:51
Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:

Valor se refere a pagamentos indevidos realizados por administrações passadas

Em mais uma demonstração de responsabilidade com o dinheiro público, a Prefeitura conseguiu, junto à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), um ressarcimento da ordem de R$ 456.310,83. O montante é referente aos pagamentos indevidos das faturas de energia elétrica da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Vale do Sereno, que eram de responsabilidade da Copasa, mas foram realizados pelas administrações passadas desde a implantação do serviço em 2011.
A baixa dos valores será efetuada por meio de abatimento nas faturas de água e esgoto da Prefeitura até alcançar o total. A reparação contempla apenas os pagamentos indevidos dos últimos cinco anos devido à prescrição das cobranças relacionadas aos prazos superiores a esse período.
Cabe lembrar que o ressarcimento foi viabilizado a partir do levantamento feito pelo Governo Municipal, iniciado logo que assumiu a gestão no final de 2016, que apontou uma série de irregularidades e ações a serem tomadas para reequilibrar as contas públicas.
Você também pode querer ler:
Não há notícias
relacionadas
Tags: