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22/08/2023
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última atualização em
22/08/2023 às 10:20
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Sugestões e dúvidas deverão ser encaminhadas o dia 16/07
A Secretaria Municipal de Administração torna público, para eventuais interessados, que está disponível para fins de consulta pública, apresentação de sugestões e questionamentos no período de 05/07/2018 a 16/07/2018, o documento preliminar acerca de processo de licitação, que tem como objeto a aquisição de uma Solução Integrada de Gestão ou Enterprise Resource Planning (ERP) para a Prefeitura Municipal de Nova Lima, que contemple os macroprocessos: Planejamento Orçamentário, Financeiro (Contas a Pagar e Tesouraria), Gestão Tributária, Contabilidade, Compras/Licitações, Suprimentos/Almoxarifado, Contratos e Convênios, Gestão de Patrimônio, Gestão de Frota, Recursos Humanos incluindo Folha de Pagamento e Saúde e Segurança do Servidor, além de funcionalidade de Portal e de BI (Business Inteligence).
As sugestões e dúvidas deverão ser encaminhadas impreterivelmente até o dia 16/07/2018 ao endereço eletrônico sigem@pnl.mg.gov.br, com a identificação do remetente (nome completo, CPF, razão social, CNPJ, email e telefone para contato).
As respostas ou manifestações a respeito das dúvidas e contribuições recebidas serão disponibilizadas na mesma página de acesso ao documento preliminar.
Para acesso ao documento, clique aqui.
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