Câmara Municipal de Nova Lima

Importante exemplar de arquitetura eclética em Nova Lima, o local abriga a Câmara Municipal desde 1891.

Centro Cultural de Nova Lima

O Centro Cultural abriga o Departamento de Memória e Patrimônio e o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Artístico.

Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima

Construído da década de 1940, o projeto do italiano Raffaelo Berti possui estilo eclético, com visíveis características do período art déco.

Parque Natural Municipal Rego dos Carrapatos

Com 5,5 Km de extensão, conta com uma exuberante paisagem que une flora, fauna e cerca de 4 km de trilhas preservadas.

Torre Alta Vila

A Torre, localizada no bairro Vila da Serra, possui 101 metros de altura e pode ser vista por vários pontos de Nova Lima e da capital mineira.

Feira Experimente

A Feira Experimente reúne o melhor das cervejas artesanais e acontece todo segundo sábado do mês no bairro Jardim Canadá.

Parque Estadual da Serra do Rola-Moça

Uma das mais importantes áreas verdes do Estado e o terceiro maior parque em área urbana do país.

Lagoa das Codornas

Localizada na região de Rio de Peixe, é um reservatório de acumulação de água pluvial usado para geração de energia.

Vinho & Ponto Vila da Serra

Rodovia MG 030, 9339, Loja 07 - Torre II, Vila da Serra
(31) 3266-4212

Aos apaixonados por vinho, oferecemos mais de 400 rótulos exclusivos, das melhores regiões produtoras.