Mercado da Boca

Home/ Turismo

(31) 3370-7005
faleconosco@mercadodaboca.com.br
Avenida Toronto, 156 - Jardim Canadá / Nova Lima
https://mercadodaboca.com.br
Quinta, de 18h à 23h / sexta e sábado, de 12h à 00h / domingo, de 11h às 19h
Unindo o amor por Minas e pela boa mesa e harmonizando estabelecimentos que são referência em seus segmentos com a presença de chefs renomados e a valorização de produtos locais, inauguramos no Jardim Canadá um ambiente agradável e descontraído para se comer, beber e explorar novos aromas e sabores.
Para matar sua curiosidade (e a sua fome), deixa a gente te contar mais sobre ele:
O Mercado Da Boca é ao mesmo tempo simples e sofisticado. Descontraído e charmoso. É para ir com a família e com os amigos e também para ir sozinho, conversar com a boa gastronomia.
É para celebrar. Para matar a fome. Para matar a saudade. Para se encontrar e para se perder.
É para o almoço e para o jantar. Para fazer reunião, happy hour e até para marcar um encontro especial. Porque nosso espaço é democrático, plural e acolhedor.
Para os bons de bico, há adega de vinhos, bar de gin, cervejas artesanais e a tradicional água que passarinho não bebe.
Se todo dia você faz tudo sempre igual, é hora de fazer diferente e viver experiências mais saborosas e temperadas. Mude a rota! Aqui, a apenas 8 minutos do BH Shopping, você pode encontrar hortelã, café, feijão… Quem sabe até mesmo paixão?
Você tem fome de quê? A gente sabe que não é só de comida. Por isso, também oferecemos diversão, arte, loja com produtos exclusivos e espaços para cursos, eventos e atividades para as crianças, num total de mais de 30 atrações em um ambiente de 4 mil m2.
Aqui a noite pode acabar em pizza. Ou em risoto, salada, carne… Tudo, claro, seguido de uma bela sobremesa. Da água, dá para mudar para o vinho. Dá para enfiar o pé na jaca, dar sopa, viajar na maionese, encher linguiça e até chorar as pitangas. Dá para ter uma conversa fiada ou afiada e até para ser boca suja.
Só não queremos te ver engrossando o caldo, pisando em ovos ou cheio de caras e bocas, porque aqui é para se sentir em casa. É para ficar de barriga cheia e sorriso nos lábios.
É para valorizar o prazer de se comer bem e para democratizar o acesso à alta gastronomia com ingredientes de primeira e pratos assinados por grandes chefs a preços acessíveis.
Deu para entender, né? Quem tem Boca vai ao Mercado Da Boca.
A dica tá dada, de bandeja e mastigada. Então nada de boca de siri. Queremos estar na boca do povo! E mais do que isso, queremos muito que o Mercado tenha não só a boca, mas a cara de vocês. Então venham nos visitar e enviem seus comentários, críticas e sugestões.
Estamos com a faca e o queijo nas mãos para fazer desse o lugar mais delicioso da grande BH, mas nada disso tem graça se não tivermos vocês à mesa, do nosso lado. E acreditem, a gente quer que vocês fiquem de boca aberta a cada visita, espalhando para toda a cidade que dá gosto ter um mercado assim por perto, com pratos e ingredientes de babar ao alcance das suas mãos e do seu bolso.
Ficou com água na boca? Então venha nos provar! Ops, conhecer