Prefeitura Municipal de Nova Lima

UNIDADE VILA DA SERRA FUNCIONARÁ EM NOVO ENDEREÇO

14 de June de 2017

Mudança de imóvel representa economia aos cofres públicos

A partir da próxima segunda-feira (19 de junho), a Unidade Vila da Serra, em Nova Lima, passará a funcionar em novo endereço: Alameda Oscar Niemeyer, nº 1.465. Para a realização dos processos de mudança, a unidade atual ficará fechada ao público nesta quarta-feira (14 de junho).

A medida representa economia aos cofres públicos, uma vez que o prédio, que receberá os serviços oferecidos da Prefeitura de Nova Lima, está em construção em terreno pertencente ao município, como medida compensatória à instalação de um empreendimento na região. Com a mudança, a Administração Municipal deixará de arcar com os custos de aluguel.

Além do atendimento da área fazendária, a Unidade Vila da Serra passará a oferecer serviços da Secretaria Municipal de Planejamento Gestão, como já ocorre nas regionais Noroeste e Nordeste, localizadas em Jardim Canadá e Honório Bicalho, respectivamente.