Escola de Música abre mais 140 vagas para as crianças do município

Home/ Notícias

Em 16/07/2019

A Escola de Música de Nova Lima ampliará suas atividades neste segundo semestre e abrirá mais 140 vagas para o público infantil. Elas são direcionadas para as crianças com idades entre 7 e 8 anos, regularmente matriculadas no ensino fundamental. As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de julho e 2 de agosto, das 9h às 11h e das 13h às 18h, na própria sede da escola, na Rua Franzen de Lima, 73, Centro.

Uma nova série de atividades vem sendo elaborada pela direção em parceria com a Prefeitura e a Sociedade Artística Brasileira – Sabra, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Vallourec. Nessa proposta estão contemplados um novo Plano Pedagógico com maior duração para o Curso de Musicalização Infantil, com o desenvolvimento em diversos instrumentos musicais, formação de plateia e vivências cidadãs. <Clique aqui e confira o edital>

Os responsáveis deverão apresentar no ato da inscrição cópia do seu documento de identidade, do RG ou da certidão de nascimento da criança e do comprovante de endereço.

INSCRIÇÕES:
De 22/7 a 2/8, na Escola de Música (Rua Franzen de Lima, 73 - Centro)
Horário: das 9h às 11h e das 13h às 18h

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Imagem de capa
Prefeitura promove Festival da Canção na Praça Bernardino de Lima

/ Cultura

Músicas inscritas pelos candidatos deverão ser originais, inéditas e com letras na língua portuguesa

Imagem de capa
Um teatro sempre melhor!

/ Cultura

A partir do dia 14/10, o Teatro Municipal estará fechado para obras de recuperação e modernização