Decreto 10.085/20 estabelece diretrizes da 2° fase

Em 18/05/2020

A Prefeitura editou o decreto 10.085/20 que estabelece a Fase 2 para o funcionamento de estabelecimentos, prática de atividades e diretrizes sanitárias.

Dentre outras medidas, destacamos:

- Ficam permitidos atendimentos, consultas e procedimentos ambulatoriais eletivos, cirurgias e procedimentos cirúrgicos ambulatoriais, na rede privada e suplementar de saúde, cumpridas as medidas de biossegurança, desde que os procedimentos sejam considerados essenciais e cujo adiamento possa causar danos maiores à saúde dos pacientes;

- Fica permitida a prática de atividades físicas individuais ao ar livre, com obrigatoriedade do uso de máscara e distância de 5 metros de outra pessoa (vedado o uso das academias públicas ao ar livre).

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O DECRETO NA ÍNTEGRA