Prefeitura revitaliza a Feira Bom Levar

Todo sábado tem artesanato, cervejas artesanais, gastronomia e apresentação musical na Praça Bernardino de Lima.

Incubadora de Teatro

Já conhece a Incubadora de Teatro da Escola Casa Aristides? Saiba como funciona:

Complexo de Saúde do Jardim Canadá

A Prefeitura entregou à comunidade do Jardim Canadá um novo Complexo de Saúde, composto por Pronto Atendimento e UBS.

Festa junina nas Escolas Municipais

Junho é o mês das festas juninas nas escolas municipais.

Confira como foi a Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura realizou a Semana do Meio Ambiente, com oficinas, exposição de quadros, plantio e distribuição de mudas e mais.

Comprar Bem atinge a marca de R$ 50 milhões

Ações de incentivo ao empreendedor local impulsionaram vendas para a Prefeitura.

Assistir
Por uma Nova Lima mais segura!

A equipe da Guarda Civil Municipal recebeu um novo sistema de radiocomunicação e coletes balísticos.

Novos uniformes escolares

A Prefeitura deu início à entrega dos kits com os novos uniformes escolares, confeccionados para os 8 mil estudantes da rede municipal.

Bota-Fora do Aedes

O combate à proliferação do Aedes é dever de todos! Confira como foi mais uma edição do Bota-Fora que aconteceu de 6 a 11/5.